Friday, October 30, 2009

look after me...

estava eu nos meus milhões de pensamentos sobre o que fazer com a minha vidinha.... estar não estar... sim, não...
há momentos na vida, eu que não tenho muita dela bem vivida, em que tens de ver o que te faz feliz... passar por cima do que deveria ser feito e ficar apenas com o que te faz feliz... sei que não estás permanentemente feliz mas de bem com a vidinha...

tenho decisões para tomar mas são tão dificies....


era nesta altura que uma visão esclarecedora devia chegar....

2 comments:

  1. e venho eu... não com uma visão, mas como uma visão :D

    (ái que estúpida:) não ligues...é da carrada de pessoal a tossir para cima de mim neste momento que está a fazer perder pirolitos)


    bêjo meu

    ReplyDelete
  2. ...após alguns anitos adiante, só te posso dizer que irás saber o que fazer perante essa vidinha, no entretanto...vive-a como achares, como quiseres...sem ouvir criticas e lamentos, apenas...vive-a. Ela é pura e simplesmente tua!!! Ana

    ReplyDelete

thanks :)